sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Céu de baunilha

As vezes confundo a realidade. Será que estou assistindo de novo, ou estou sonhando? Mas como ficar ileso ao entrar em contato com o céu de Monet nas mãos de Cameron Crowe. Pergunta quase impossível de ser respondida. Nessa semana, confirmei o que já sabia. Cada um tem sua visão das coisas do mundo. “Ou a história te pega, ou não”.

Roteiro, fotografia, enredo e claro a trilha sonora. Uma combinação que é capaz de te tomar de assalto em alguma tarde vazia. Não foi diferente quando o Sr. Crowe pôs a minha disposição Vanilla Sky. É verdade que a história e os atores já me fariam assisti-lo mais de uma vez. Mas confesso, a trilha sonora me arrebatou como um míssil que ilumina as noites do oriente médio.



Vivendo e aprendendo. Clichê, eu sei, mas essa semana aprendi mais coisas. Tudo está ligado... Conheci o Jeff Buckley através de um amigo de infância que me ensinou quase tudo o que sei de música. Digo, quase tudo mesmo! Por tanto, se hoje sou um chato a culpa é dele! Mas voltando ao assunto, passei a acreditar em amor a primeira vista. As sucessões de encontros fazem só aumentar o apego.

Há mais ou menos uns dez anos o Japa me deu uma fitinha cassete que tinha So Real e Grace. Depois veio Cameron com Last Goodbye. Hoje sou eu quem presenteio um novo amigo com um dvd do Sr. Buckley. "A vida, meu caro,é uma roda gigante".

Clichê de novo... Revirando as gavetas para a mudança, dou de cara com a tal fitinha. Para minha surpresa, nela também estava gravada uma banda inglesa que minha namorada me presenteou com um dvd na semana passada. Coincidências ou não, foi mais um amor a primeira vista proporcionado pelo Eduardo...



Hum, esqueci de comentar que essa também está na trilha, escolhida a dedo, para Vanilla Sky. Coincidências...

Nenhum comentário:

Postar um comentário